terça-feira, 10 de maio de 2011

CANTINHO DA POESIA

Olá  Coralistas, mais duas poesias da nossa colega KELLY MEDEIROS:

"Eu só quero que saiba"

Eu só quero que saiba
que te sinto aqui
como todas as músicas
que me fazem sorrir.

E só sou mais alguém
que te ama também
E que feliz assim te faz,
por sonhar sempre mais?

Não se preocupe comigo
pois não esqueço de mim
Eu só quero amar
eu não vou me enganar.

O que sinto é tão forte
que não consigo partir
Eu só quero que saiba
que estarei sempre aqui.

autora: Kelly Medeiros


"Razões para sonhar"

Este céu de Deus é tão lindo
e o azul do mar...
com você sorrindo
Razão para sonhar.

E o sol nascendo...
e este amor crescendo
com a brisa batendo
Razão para sonhar.

E o cheiro da chuva
com um banho de sol
e a claridade da flores
Razão para sonhar.

Com os pássaros voando
e a música tocando
O pôr do sol chegando
Razão para sonhar...

autora: Kelly Medeiros 


 10/5/2011

Nenhum comentário: