quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

AGRADECIMENTO - NATAL NO HORTO FLORESTAL

Ola.
Não sei se por estes email , as palavras chegaram à todos.
Tentei pesquisar os email, porem encontrei só de alguns
Desculpe, por realmente não saber os nomes de todos a quem me dirijo e presto os agradecimentos e os elogios!.
Na verdade o nome neste momento não tem grande relevância ; Afinal todos, todos fizeram este espetáculo muito lindo.
Escrevo em nome de minha família e principalmente em nome de minha mãe Carmelita de 84 anos (ela pede que fale em nome dela)
Estávamos no Horto Florestal no domingo e fomos presenteados com musica no Coral.
Quero parabenizar maestria Lidia a seu empenho a todo momento em que pude mesmo sem conhecimento nesta área observar. Acredito que você tenha sido a responsável pela coordenação deste evento, e por fim os responsáveis pelo parque Horto Florestal que nos proporcionou tal alegria!
Quero parabenizar também a todos os maestro alguns, que mesmo eu não entendo bem de musica, achei que dirigiram muito lindo seu s corais. Alguns nomes eu consegui ; Roberto Anzai/Lidia de Godau/Tato Fischer, mas quero estender a todos! (sem esquecer de nenhum pede Sra. Carmelita)
E por fim a todos os cantores que emocionaram a toda minha família, as crianças “cantantes” que ouvi que vieram de longe.. mas não apresentavam cansaço, cantaram muito, muito lindos. "Por favor diga que adorei eles"
Minha mãe pediu para não esquecer de dois momentos inesquecíveis (ela esta aqui ao lado), porem não sabe computador... Insiste a todo o momento que escreva a vocês que ela adorou, se emocionou com "o moço.. é o maestro, que tinha o grupo dos senhores de idade “ o maestro Tato, ela diz assim: Filho aquele, é aquele moço com voz doce e cachos loiros no cabelo parecia um anjo . “Filho; diz pra ele que já aprendi até a musica canta garganta seu males espanta deixe no ar... quero mais (acho que é assim a letra) “ Só minha mãe mesmo!
Começamos a rir agora com o Japones vestido de arabe de um baixinho de turco de uma moça super engraçada que empurrava no "Trem das Onze" perfeito rimos muito nesta hora!
Por fim ela pede pra dizer que recebeu o maior aperto de mão e o maior abraço do mundo, com a musica aperte a mão do amigão rs... toda hora ela sai cantando e comentando esse momento emocionante, aqui em casa.
Havia uma participante do Coral, uma moça de cabelos claros e compridos que estava cantando no canto com as crianças, nao conseguimos saber o nome dela, acho que nao escutou quando perguntamos a ela, pois estava cantando e dando as mãos as demais pessoas também..... a camiseta dizia Ecoart. Ela cantava ensinando os passos as crianças que sorriam pra ela , e por vezes ela olhava para as pessoas que estavam assistindo. Parecia que que contava contando uma história vivendo a mesma emoção que sentiamos embaixo do palco. ela fazia da musica uma história cantante ! ( dizia minha mãe no dia e agora também.). Claro e sem duvida que os demais integrantes foram otimos , os elogios também se estendem aos outros cantores cada um no seu pedacinho, a todos sem exceção.
Ela brinca agora; que o Natal não é mais vermelho que estamos no Brasil e que a maestra ensinou que então o Natal agora é verde e amarelo, que linda musica... lindo ,lindo, tudo! não cansamos de dizer.
Obrigada a todos que em conjunto que nos deram a oportunidade única de ter feito na simplicidade, minha família e principalmente minha mãe feliz.
Feliz natal e Ano Novo a vocês.
SP 19-12-2011
Escrito por ; Eng°Oscar Gerutti
A pedido da Sra. Carmelita Gerutti Favaro

Nenhum comentário: